segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Texto Alheio ♥

Eu nunca fui do tipo de menina que fazia o certo, acertava de primeira, no chute. Eu sempre tenho que quebrar a cara. Fazer errado, fazer de novo e de novo, até quando meus joelhos já tiverem esfolados demais e eu não aguentar mais cair. Aí, fico em pé e ninguém me derruba mais.

Persistente como só eu sei, e tão teimosa que brigo comigo mesma, continuo no erro para não machucar o orgulho - sim, esse tal de orgulho. E quebro a cara, há como quebro. Meu epicentro não me comanda tão bem, e me deixa aberta para seguir diferentes rumos, e eu dificilmente escolho o certo. Essa liberdade que me prende,  me sufoca por eu não conseguir distinguir o certo do errado e me perder no meio do caminho. E aí invejo quem consegue andar em linha reta e sem obstáculos.
E se o certo for ser errado? É melhor dinheiro ou fazer o que gosta? Vale mais a pena se prender no arrependimento ou esquecer? Falar e fazer o que acha certo ou ser subordinado?
São respostas que nunca terei. E esse meu epicentro que nunca aprende a fazer o que é certo e vai errando, errando e caindo.
O pior é que no final de tudo, meu epicentro ainda não me explicou o motivo dessa reclamação. No dia que eu sempre fizer somente o que é certo, eu já estarei degenerando. Pois, viver pra mim é justamente isso: errar, cair e levantar.

Make up. Inspire-se'

Que tal variar no make dos olhos? Amei o estilo à la Brigitte Bardot com esse efeito da sombra azul cobalto na parte inferior. O deliniador preto e o cílios carregados completam o make alegre, que pode ser usado de dia e de noite! Se joga na cor!

Acho que estou parando

Esqueci de confiar em voce,hoje vejo que eu realmente não deveria mesmo, hoje vejo que não deveria ter deixado tudo e todos por uma simples pessoa que agora tambem só me faz mal, porque tô chorando se nem sei se minhas suspeitas são verdadeiras? Porque parece que voç daria o mundo por mim? porque voc insiste em me fazer acreditar que eu sou tudo oque voce precisa, quando eu mesma sei que é mentira?
Parei de confiar no mundo, nas pessoas, parei de confiar que um dia posso ser feliz com alguem,parei de confiar em mim mesma,porque até mesmo eu me engano quando sei que estou fazendo algo errado,mas faço dizendo a mim mesma que vai dar tudo certo, e não foi diferente com você. Agora vejo que me tornei tudo que antes eu tinha medo de ser, mas no fundo eu sabia que um dia isso iria acabar acontecendo, e que meus medos iriam se tornar realidade, eu só não sabia que iria doer tanto, pois eu disse a mim mesma que não iria sofrer,que ñ iria me tornar um ser humano sozinho e carente, uma pessoa notivaga, jurei a mim mesma recuperar tudo que deixei,e iria fazer e refazer tudo que perdi, a diferença agora é que por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada, a não ser nóis dois /;